logo CBG
Categoria: Ginástica
você está em: noticias /

Ginástica Aeróbica se apresenta nos intervalos dos playoffs finais do NBB

26/05/2017

Paulistano x Bauru, no sábado (27), terá coreografias de grupo bicampeão pan-americano

Ginástica Aeróbica se apresenta nos intervalos dos playoffs finais do NBB

Da redação, Santo André (SP) - O primeiro jogo dos playoffs "melhor de cinco" da decisão do NBB CAIXA (Novo Basquete Brasil), neste sábado (27), terá entretenimento garantido. Além da partida, que promete ser eletrizante, o público presente no ginásio Antonio Prado Junior para acompanhar Paulistano x Bauru, a partir das 14h, assistirá a apresentações da equipe júnior de ginástica aeróbica do São Paulo, bicampeã pan-americana.
 
A Caixa Econômica Federal, patrocinadora oficial da ginástica brasileira e também do NBB CAIXA, viu uma possibilidade de integração muito interessante entre as duas modalidades. Na aeróbica, os atletas fazem movimentos sincronizados de beleza e plástica e com alto nível de dificuldade, embalados por coreografias animadas e músicas contagiantes.
 
"Trata-se de momento adequado para divulgar a ginástica aeróbica para o público apreciador do basquete. Essa dobradinha poderá se estender a outras modalidades esportivas patrocinadas pela CAIXA", afirmou Rosane Garcez, consultora de marketing da Caixa Econômica Federal.

Luciene Resende, presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), também comemorou a ação conjunta entre as duas modalidades. "Fico muito feliz pela parceria da ginástica com o basquete e a CAIXA. Essa integração será uma grande oportunidade para difundirmos a aeróbica, mostrá-la para o público."

A oportunidade foi vista com muito entusiasmo pelos ginastas, por ser uma chance de difundir ainda mais a modalidade, segundo Maria Eduarda Poli, coordenadora do comitê técnico de ginástica aeróbica da CBG. "As atletas que farão as apresentações nos intervalos treinam no São Paulo FC e estão preparando coreografias animadas, que vão contagiar o público com o nível técnico das apresentações. A equipe está treinando a todo vapor, liderada pela técnica Cibele Oliani, que foi campeã mundial de Trios em 2004."

compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!

CENTRO DE
EXCELÊNCIA
LOTERIAS CAIXA

logo_caixa

Encontre um
centro de excelência
em seu estado.

“Os CELCs proporcionam de forma democrática a inclusão social por meio da prática da ginástica, além de outros princípios como fomento da modalidade, capacitação de profissionais, massificação esportiva e descoberta de novos talentos”

Henrique Motta
Diretor Esportivo da CBG

PATROCINADOR MASTER

caixagov federal

PATROCINADOR OFICIAL

neutroxvivopiracanjuba

APOIADORES

estácionew oncomitê olimpico do Brasilcomitê brasileiro de clubesAutoridade Brasileira de Controle de Dopagem

Copyright 2022
Confederação Brasileira de Ginástica.
Todos os direitos reservados.

Telefone: (79) 3211-1206
Atendimento: Seg a Sex, 08h às 18h.

Av. Dr. Edelzio Vieira de Melo, 419
Suissa, Aracaju - SE, 49050-240

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade.