logo CBG
Categoria: Ginástica
você está em: noticias /

Janela de imprensa da Seleção de Conjunto de Ginástica Rítmica, em Aracaju (SE)

06/04/2016

Brasileiras, que estão em preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, retornaram à capital sergipana após participarem de três competições na Europa

Janela de imprensa da Seleção de Conjunto de Ginástica Rítmica, em Aracaju (SE)

Santo André (SP) - A Seleção de Conjunto de Ginástica Rítmica está de volta ao Brasil após 20 dias de preparação na Europa. As brasileiras participaram de três competições no Velho Continente e mostraram grande evolução. No último fim de semana, durante a Copa do Mundo de Pesaro, na Itália, a equipe conquistou vaga na final das cinco fitas e conseguiu igualar as duas coreografias com notas acima dos 16,000 pontos. Antes disso, estiveram no Internationaux de Thiais, na França, e na Copa do Mundo de Lisboa, em Portugal, que teve o conjunto na final de arco e maças.

O próximo compromisso das ginastas será o evento-teste dos Jogos Olímpicos, na Arena Olímpica do Rio, na Barra da Tijuca, nos dias 21 e 22 de abril. A preparação será no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, em Aracaju (SE), espaço montado para o treinamento da Seleção Brasileira de Conjunto e aclimatação da Seleção Individual de Ginástica Rítmica do Kazaquistão, que estará na capital sergipana de 15 a 18 de abril, e de Trampolim do Japão, de 13 a 17.

A Seleção de Conjunto é composta pelas ginastas Beatriz Pomini, Bruna Moraes, Dayane Amaral, Drielly Daltoé, Eliane Sampaio, Emanuelle Lima, Francielly Machado, Gabrielle Moraes, Maiara Cândido, Jéssica Maier e Morgana Gmach, sob o comando da técnica-chefe Camila Ferezin. A equipe irá atender à imprensa na próxima terça-feira (12). As atividades serão abertas a partir das 9h e, após o término, por volta das 11h30, o grupo irá atender à imprensa.

Os profissionais interessados na cobertura devem se credenciar pelo e-mail patricia@photoegrafia.com.br, até a segunda-feira (11) às 13h.

Dados para o credenciamento
Nome:
Função:
Veículo de comunicação:
E-mail:
Telefone:

Serviço
Janela de imprensa da Seleção de Conjunto de Ginástica Rítmica
Data: 12 de abril (terça-feira)
Horário: 9h às 11h30
Local: Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, localizado na Rua Vila Cristina, S/N, Treze de Julho, em Aracaju (SE)

compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!

CENTRO DE
EXCELÊNCIA
LOTERIAS CAIXA

logo_caixa

Encontre um
centro de excelência
em seu estado.

“Os CELCs proporcionam de forma democrática a inclusão social por meio da prática da ginástica, além de outros princípios como fomento da modalidade, capacitação de profissionais, massificação esportiva e descoberta de novos talentos”

Henrique Motta
Diretor Esportivo da CBG

PATROCINADOR MASTER

caixagov federal

PATROCINADOR OFICIAL

neutroxvivopiracanjuba

APOIADORES

estácionew oncomitê olimpico do Brasilcomitê brasileiro de clubesAutoridade Brasileira de Controle de Dopagem

Copyright 2022
Confederação Brasileira de Ginástica.
Todos os direitos reservados.

Telefone: (79) 3211-1206
Atendimento: Seg a Sex, 08h às 18h.

Av. Dr. Edelzio Vieira de Melo, 419
Suissa, Aracaju - SE, 49050-240

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade.