logo CBG
Categoria: Ginástica
você está em: noticias /

CBG define representantes brasileiros no Mundial de Ginástica de Trampolim

18/07/2017

Coordenação da modalidade fez análise durante o Brasileiro por idades em Ouro Preto (MG)

CBG define representantes brasileiros no Mundial de Ginástica de Trampolim

Da redação, Santo André (SP) - Foram definidos os atletas que irão representar o Brasil no Campeonato Mundial de Ginástica de Trampolim, no mês de novembro, em Sófia, na Bulgária. A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), representada pela coordenação da modalidade, analisou o desempenho dos atletas durante o Brasileiro por idades, realizado de sexta-feira (14) a domingo (16), em Ouro Preto (MG).


Na competição foram selecionados para o Campeonato Mundial de Trampolim, categoria Elite, de caráter transitório, as ginastas: Alice Hellem Gomes (Minas Tênis Clube-MG), Lorrane Souza Sampaio (PM de Contagem-MG) e Daienne Cardoso Lima (Minas Tênis Clube-MG). Além disso, por conta dos resultados nacionais e internacionais de 2017 foram selecionados também Camilla Lopes Gomes, Rafael Andrade e Carlos Ramirez Pala, todos do Núcleo de Ginástica Tatiana Figueiredo (RJ).

Segundo Diego Satiro, coordenador de trampolim, da CBG, o histórico de resultados dos três últimos atletas foi levado em consideração, mesmo que eles não tenham competido no Brasileiro. "O Brasileiro teve um nível excelente e se pôde comprovar o crescimento da ginástica de trampolim em todas as modalidades. Com isso, pudemos fazer a seletiva para o Campeonato Mundial da melhor forma possível. Teremos quatro meninas e dois meninos", contou. 

O Mundial que terá como palco a capital búlgara será disputado de 4 a 13 de novembro.

compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!

CENTRO DE
EXCELÊNCIA
LOTERIAS CAIXA

logo_caixa

Encontre um
centro de excelência
em seu estado.

“Os CELCs proporcionam de forma democrática a inclusão social por meio da prática da ginástica, além de outros princípios como fomento da modalidade, capacitação de profissionais, massificação esportiva e descoberta de novos talentos”

Henrique Motta
Diretor Esportivo da CBG

PATROCINADOR MASTER

caixagov federal

PATROCINADOR OFICIAL

neutroxvivopiracanjuba

APOIADORES

estácionew oncomitê olimpico do Brasilcomitê brasileiro de clubesAutoridade Brasileira de Controle de Dopagem

Copyright 2022
Confederação Brasileira de Ginástica.
Todos os direitos reservados.

Telefone: (79) 3211-1206
Atendimento: Seg a Sex, 08h às 18h.

Av. Dr. Edelzio Vieira de Melo, 419
Suissa, Aracaju - SE, 49050-240

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade.