logo CBG
Categoria: Ginástica
você está em: noticias /

Presidente da CBG participa de importantes decisões da Federação Internacional de Ginástica em Baku

13/05/2017

Entidade máxima da ginástica no Mundo discutiu temas relevantes para o novo ciclo olímpico

Presidente da CBG participa de importantes decisões da Federação Internacional de Ginástica em Baku

A presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Luciene Resende, foi reeleita no ano passado como membro do Conselho da Federação Internacional (FIG) durante o último Congresso da entidade, realizado no Japão, comprovando mais uma vez o prestígio internacional da ginástica brasileira. Na última semana, ela participou da reunião anual do Conselho da Federação Internacional, em Baku, no Azerbaijão, a primeira sob o comando do atual presidente da entidade, o japonês Morinari Watanabe. Durante o evento foram tomadas importantes decisões quanto aos rumos das modalidades para o novo ciclo olímpico que vai até 2020. 

"O conselho da FIG esteve reunido para discutir e deliberar questões referentes à ginástica mundial. Este foi um momento crucial pois se tratou da primeira reunião do ciclo olímpico com o Presidente Morinari Watanabe à frente da presidência da Federação Internacional de Ginástica, que mais uma vez reafirmou o seu compromisso e busca da popularização da ginástica durante sua governança", destacou Luciene. 

Durante a reunião, os representantes do Comitê Executivo, Comitês Técnicos, Conselheiros e Presidência da FIG participaram das discussões. "Foram eleitos os membros da Comissão Disciplinar para este ciclo, aprovadas alterações nos Regulamentos Técnicos e Código de Disciplina, apresentadas e aprovadas as contas 2016 e orçamentos para 2017, além de terem sido admitidas novas federações", acrescentou a presidente.

compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!

CENTRO DE
EXCELÊNCIA
LOTERIAS CAIXA

logo_caixa

Encontre um
centro de excelência
em seu estado.

“Os CELCs proporcionam de forma democrática a inclusão social por meio da prática da ginástica, além de outros princípios como fomento da modalidade, capacitação de profissionais, massificação esportiva e descoberta de novos talentos”

Henrique Motta
Diretor Esportivo da CBG

PATROCINADOR MASTER

caixagov federal

PATROCINADOR OFICIAL

neutroxvivopiracanjuba

APOIADORES

estácionew oncomitê olimpico do Brasilcomitê brasileiro de clubesAutoridade Brasileira de Controle de Dopagem

Copyright 2022
Confederação Brasileira de Ginástica.
Todos os direitos reservados.

Telefone: (79) 3211-1206
Atendimento: Seg a Sex, 08h às 18h.

Av. Dr. Edelzio Vieira de Melo, 419
Suissa, Aracaju - SE, 49050-240

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade.