logo CBG
Categoria: Ginástica
você está em: noticias /

COB reúne atletas e Confederações para estreitar diálogo e compartilhar iniciativas

05/05/2017

Carlos Ramirez Pala, do trampolim, foi o representante da comissão de atletas da ginástica

COB reúne atletas e Confederações para estreitar diálogo e compartilhar iniciativas

Da Redação, Santo André (SP) - O presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Carlos Arthur Nuzman, promoveu um encontro nessa quinta-feira (4), na sede da entidade, no Rio de Janeiro, 
para promover a troca de informações entre atletas e Confederações Brasileiras Olímpicas, tendo como objetivo compartilhar iniciativas e colaborar para a melhoria da gestão do esporte no País.

Ex-atleta de vôlei com participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio-1964, Carlos Arthur Nuzman ficou muito satisfeito com o conteúdo discutido na reunião e com a participação consistente de atletas da nova geração do esporte brasileiro.

"Propus esse encontro porque acho que as Confederações devem estar mais próximas dos atletas. Desde que eu presidi a Confederação Brasileira de Vôlei, eu tenho essa experiência que é a de trazer os atletas mais para perto dos dirigentes. Estou muito contente. A reunião foi ótima e nós vamos repetir essa experiência", afirmou Nuzman.

O encontro contou com a presença de 25 Confederações, 21 atletas das Comissões das Confederações e nove integrantes da Comissão de Atletas do COB, entre eles o presidente Tiago Camilo (judô). Cada Confederação indicou até dois atletas de sua Comissão para o encontro.

"A iniciativa é ótima. Achei a reunião interessante e muito produtiva. É muito importante que o Nuzman escute os atletas para saber como é nossa relação com as confederações e o que pode ser melhorado. O objetivo é minimizar os problemas e as dificuldades e, também, que a gente se coloque no lugar dos dirigentes e também que eles possam ter a nossa visão. O presidente ouviu propostas e vai traçar um plano estratégico", contou Carlos Ramirez Pala atleta de ginástica de trampolim e vice presidente da Comissão de Atletas da CBG (Confederação Brasileira de Ginástica).

*com informações do COB

compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!

CENTRO DE
EXCELÊNCIA
LOTERIAS CAIXA

logo_caixa

Encontre um
centro de excelência
em seu estado.

“Os CELCs proporcionam de forma democrática a inclusão social por meio da prática da ginástica, além de outros princípios como fomento da modalidade, capacitação de profissionais, massificação esportiva e descoberta de novos talentos”

Henrique Motta
Diretor Esportivo da CBG

PATROCINADOR MASTER

caixagov federal

PATROCINADOR OFICIAL

neutroxvivopiracanjuba

APOIADORES

estácionew oncomitê olimpico do Brasilcomitê brasileiro de clubesAutoridade Brasileira de Controle de Dopagem

Copyright 2022
Confederação Brasileira de Ginástica.
Todos os direitos reservados.

Telefone: (79) 3211-1206
Atendimento: Seg a Sex, 08h às 18h.

Av. Dr. Edelzio Vieira de Melo, 419
Suissa, Aracaju - SE, 49050-240

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade.