logo CBG
Categoria: Ginástica
você está em: noticias /

Ainda dá tempo de votar: Arthur Nory e Diego Hypolito concorrem à 'Atleta da Torcida' do COB

24/03/2017

Votação pela internet fica aberta até 29 de março, data da cerimônia de premiação

Ainda dá tempo de votar: Arthur Nory e Diego Hypolito concorrem à 'Atleta da Torcida' do COB

Da redação, Santo André (SP) - Está chegando a hora! Arthur Nory e Diego Hypolito, medalhistas da ginástica artística nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, estão concorrendo à categoria "Atleta da Torcida" do Prêmio Brasil Olímpico do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e ainda dá tempo de votar. A eleição ainda está em andamento, e o resultado será revelado durante a cerimônia de premiação, em 29 de março, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. 

A votação popular, aberta desde 5 de março, está sendo realizada por meio de uma enquete no Facebook, na página, facebook.com/timebrasil, e também no site cob.org.br/pbo. Cada fã pode votar uma vez no atleta preferido.

Nory fez sua estreia em Olimpíada, conquistou medalha de bronze no solo e virou 'xodó' dos torcedores. No começo de 2016, foi o único representante brasileiro na etapa escocesa da Copa do Mundo de Ginástica Artística e conseguiu a prata no individual geral. Pouco antes dos Jogos do Rio, foi campeão no salto na etapa disputada em casa.

Experiente, Diego Hypolito, bicampeão mundial, trilhou o caminho até o Rio com dois ouros e uma prata no solo em etapas de Copa do Mundo disputadas durante o ano. Na terceira Olimpíada da carreira, foi exemplo de superação e brilhou. Em casa, conquistou sua primeira medalha olímpica, a prata no solo.

Também concorrem ao prêmio de "Atleta da Torcida" Alison e Bruno Schmidt (vôlei de praia), Isaquias Queiroz (canoagem velocidade), Kahena Kunze e Martine Grael (vela), Poliana Okimoto (maratona aquática), Rafaela Silva (judô), Robson Conceição (boxe), Serginho (vôlei) e Thiago Braz (atletismo).

Concurso cultural

Os torcedores terão uma participação especial no Prêmio Brasil Olímpico. Um fã será escolhido para entregar o troféu ‘Atleta da Torcida’. O vencedor será escolhido em um concurso cultural: para participar, basta gravar um vídeo de um minuto, incentivando um dos 10 atletas ou duplas que estão concorrendo à premiação. 

A gravação deve ser enviada para internet@cob.org.br com o assunto "Prêmio Brasil Olímpico - Entre na Torcida!".  O autor do vídeo mais criativo vai representar a torcida brasileira no dia do evento e entregar o troféu ao atleta escolhido. Mais informações sobre o concurso na página www.cob.org.br/pt/pbo/concurso-cultural

compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!

CENTRO DE
EXCELÊNCIA
LOTERIAS CAIXA

logo_caixa

Encontre um
centro de excelência
em seu estado.

“Os CELCs proporcionam de forma democrática a inclusão social por meio da prática da ginástica, além de outros princípios como fomento da modalidade, capacitação de profissionais, massificação esportiva e descoberta de novos talentos”

Henrique Motta
Diretor Esportivo da CBG

PATROCINADOR MASTER

caixagov federal

PATROCINADOR OFICIAL

neutroxvivopiracanjuba

APOIADORES

estácionew oncomitê olimpico do Brasilcomitê brasileiro de clubesAutoridade Brasileira de Controle de Dopagem

Copyright 2022
Confederação Brasileira de Ginástica.
Todos os direitos reservados.

Telefone: (79) 3211-1206
Atendimento: Seg a Sex, 08h às 18h.

Av. Dr. Edelzio Vieira de Melo, 419
Suissa, Aracaju - SE, 49050-240

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade.