logo CBG
Categoria: Ginástica
você está em: noticias /

Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) divulga comissão de atletas para o novo ciclo olímpico

08/03/2017

Após votação online foram definidos o presidente, vice-presidente e demais integrantes

Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) divulga comissão de atletas para o novo ciclo olímpico

Da redação, Santo André (SP) - A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), dentro dos mais modernos modelos de governança corporativa, divulgou a comissão de atletas para o novo ciclo olímpico, que compreende os anos de 2017 a 2020. A votação foi realizada por meio do site da entidade. 

A representante da comissão de atletas será Natália Gaudio, da Seleção Individual de Ginástica Rítmica. Carlos Ramirez Pala, da Seleção de Trampolim, foi eleito como vice-presidente. A comissão contará com atletas de todas as modalidades da ginástica. Os demais integrantes são Arthur Zanetti e Francisco Barretto Júnior, da Ginástica Artística Masculina, Daniele Hypolito, da Artística Feminina, Andressa Tolentino e Beatriz Palma Aprobato, da Acrobática, Marcelo Guimarães, da Aeróbica, e Juliana Pizani, da Ginástica para Todos.

"A comissão de atletas é importante, pois teremos um espaço para dar as nossas opiniões e dizer o que achamos melhor, além de participarmos efetivamente das decisões da CBG. Será bom poder ficar por dentro de tudo o que se passa na entidade, inclusive sobre assuntos relacionais ao nosso calendário anual. Para nós, atletas, essa é uma grande conquista e fico feliz por ter sido escolhida para o cargo", destacou Natália. Vale lembrar que a capixaba, como representante dos atletas, poderá participar das Assembleias não eletivas da CBG com direito a voz. 

Entre os objetivos da comissão de atletas, está o de estabelecer um ambiente de troca de opiniões sobre as competições nacionais e demais ações a serem realizadas em prol do desenvolvimento da ginástica brasileira; analisar a adoção dos melhores modelos, técnicas e padrões para o desenvolvimento dos ginastas; representar os direitos e interesses dos atletas; apoiar o desenvolvimento da educação dos jovens por meio do esporte, entre outros.

compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!

CENTRO DE
EXCELÊNCIA
LOTERIAS CAIXA

logo_caixa

Encontre um
centro de excelência
em seu estado.

“Os CELCs proporcionam de forma democrática a inclusão social por meio da prática da ginástica, além de outros princípios como fomento da modalidade, capacitação de profissionais, massificação esportiva e descoberta de novos talentos”

Henrique Motta
Diretor Esportivo da CBG

PATROCINADOR MASTER

caixagov federal

PATROCINADOR OFICIAL

neutroxvivopiracanjuba

APOIADORES

estácionew oncomitê olimpico do Brasilcomitê brasileiro de clubesAutoridade Brasileira de Controle de Dopagem

Copyright 2022
Confederação Brasileira de Ginástica.
Todos os direitos reservados.

Telefone: (79) 3211-1206
Atendimento: Seg a Sex, 08h às 18h.

Av. Dr. Edelzio Vieira de Melo, 419
Suissa, Aracaju - SE, 49050-240

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade.