logo CBG
Categoria: Ginástica
você está em: noticias /

Resultados do Brasileiro e Copa Brasil de Conjuntos Juvenil de Ginástica Rítmica

24/10/2014

Competições foram realizadas no Ginásio Poliesportivo da Unifor, em Fortaleza (CE)

Resultados do Brasileiro e Copa Brasil de Conjuntos Juvenil de Ginástica Rítmica

Santo André (SP) - O Ginásio Poliesportivo da Unifor, em Fortaleza (CE), recebeu ginastas de diversas partes do Brasil para o Campeonato Brasileiro e a Copa Brasil de Conjuntos Juvenil de Ginástica Rítmica. As competições foram de 8 a 11 de outubro.

No Brasileiro, a Associação Esportiva e Recreativa Sadia (PR), com as ginastas Kaoanna Teixeira, Karine Walter, Marine Vieira e Rafaela Silva, foi a campeã por equipe, com 137,150 pontos. Nas finais por aparelhos, o destaque foi Bárbara Domingos, da AGIR - Associação de Ginástica Rítmica (PR). No arco, a ginasta foi campeã com 12,900; na bola, com 12,600; e nas maças, com 11,800. Na fita, a medalha dourada foi para Mayra Siñeriz, do Assomes - Clube dos Oficias da Polícia Militar (ES), com 11,100.

No Individual Geral para atletas de 12 e 13 anos, Karine, da Sadia (PR), com 46,650, foi a primeira colocada. Para ginastas de 14 e 15 anos, Bárbara, da AGIR (PR), ficou com o ouro, com 48,350.

Já na Copa Brasil, a Associação GRC (PR) foi a campeã no geral, com 19,250 pontos. A equipe paranaense venceu também no arco, com 11,150, e nas maças, com 10,350.

Confira os resultados completos no endereço abaixo:
http://www.photoegrafia.com.br/detalhe_noticia_geral.asp?id=30242&moda=&contexto=&area=002&evento=

A Confederação Brasileira de Ginástica é patrocinada pela Caixa Econômica Federal.

compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!

CENTRO DE
EXCELÊNCIA
LOTERIAS CAIXA

logo_caixa

Encontre um
centro de excelência
em seu estado.

“Os CELCs proporcionam de forma democrática a inclusão social por meio da prática da ginástica, além de outros princípios como fomento da modalidade, capacitação de profissionais, massificação esportiva e descoberta de novos talentos”

Henrique Motta
Diretor Esportivo da CBG

PATROCINADOR MASTER

caixagov federal

PATROCINADOR OFICIAL

neutroxvivopiracanjuba

APOIADORES

estácionew oncomitê olimpico do Brasilcomitê brasileiro de clubesAutoridade Brasileira de Controle de Dopagem

Copyright 2022
Confederação Brasileira de Ginástica.
Todos os direitos reservados.

Telefone: (79) 3211-1206
Atendimento: Seg a Sex, 08h às 18h.

Av. Dr. Edelzio Vieira de Melo, 419
Suissa, Aracaju - SE, 49050-240

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade.