logo CBG
Categoria: Ginástica
você está em: noticias /

Brasileiros testam aparelhos na Bulgária antes do início do Mundial de Ginástica de Trampolim

07/11/2017

Campeonato tem início na quinta-feira (9) e País contará com seis representantes

Brasileiros testam aparelhos na Bulgária antes do início do Mundial de Ginástica de Trampolim

A Seleção Brasileira de Ginástica de Trampolim já está em Sofia, na Bulgária, para a disputa do Campeonato Mundial da modalidade, que tem início na quinta-feira (9). A equipe adulta fez nesta segunda-feira (6) o treinamento escalonado no ginásio oficial, a Arena Armeec Sports Hall, e pôde sentir bem o clima da competição.

O Brasil contará com seis atletas na busca por bons resultados. No feminino estarão Alice Hellen Gomes, Camilla Lopes Gomes, Daienne Cardoso Lima e Lorrane Souza Sampaio, e no masculino Carlos Ramirez Pala e Rafael Andrade. Todos irão disputar as provas de trampolim individual e sincronizado.

“Ontem tivemos o primeiro dia de treino escalonado. Os atletas tiveram o primeiro contato com os trampolins do ginásio de competição. Correu tudo bem, como planejado, e a expectativa é que nos próximos dois dias de treino eles realizem as séries completas (obrigatória e livre) como preparação para a competição de trampolim individual, que será na quinta”, contou a técnica e coordenadora da Seleção, Tatiana Figueiredo.

Na quinta-feira (9) serão disputadas as qualificatórias individuais masculinas e femininas. Na sexta (10) as classificatórias do trampolim sincronizado e as finais por equipe. Já o sábado (11) ficou reservado para as finais do sincronizado e o domingo (12) para as finais individuais.

Os atletas estão na Bulgária acompanhados pelos técnicos Tatiana Figueiredo, Alexandro Pereira e Rodrigo Bachur, pela chefe de delegação Verônica Martins, pelo chefe de equipe Klayler Mourthé, a fisioterapeuta Marina Araújo, o médico Reuthemann Madruga e a árbitra Eliane Simão.

compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!

CENTRO DE
EXCELÊNCIA
LOTERIAS CAIXA

logo_caixa

Encontre um
centro de excelência
em seu estado.

“Os CELCs proporcionam de forma democrática a inclusão social por meio da prática da ginástica, além de outros princípios como fomento da modalidade, capacitação de profissionais, massificação esportiva e descoberta de novos talentos”

Henrique Motta
Diretor Esportivo da CBG

PATROCINADOR MASTER

caixagov federal

PATROCINADOR OFICIAL

neutroxvivopiracanjuba

APOIADORES

estácionew oncomitê olimpico do Brasilcomitê brasileiro de clubesAutoridade Brasileira de Controle de Dopagem

Copyright 2022
Confederação Brasileira de Ginástica.
Todos os direitos reservados.

Telefone: (79) 3211-1206
Atendimento: Seg a Sex, 08h às 18h.

Av. Dr. Edelzio Vieira de Melo, 419
Suissa, Aracaju - SE, 49050-240

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade.